Menu!

Primer HD Max Love 30g

Oii, nesse mundo de maquiagens e afins sempre tem novidade não é mesmo? Muitas 'colam' e outras tantas não. Mas se tem um item que entrou de vez -pra não sair mais- nas 'necessaires', este sujeito é o primer! Como o próprio nome já diz, ele deve ser usado em primeiro lugar na maquiagem ou seja, antes da base. Suas funções primordiais são fixar a maquiagem e uniformizar o tom da pele. É uma boa pedida para as peles oleosas, pois controla a oleosidade e diminui a aparência dos poros. A versão HD minimiza a aparência das linhas de expressão.
Já ouvi meninas dizerem que esperavam milagres do primer ( e certamente se decepcionaram, rs), porém comigo foi diferente, eu imaginava como se fosse apenas um produto à mais, imperceptível e que deixaria a minha zona 't' brilhando. 
Só a algum tempo atrás que me deparei com uma versão baratinha e resolvi experimentar. É o Max Love Primer HD com Proteína de Arroz e me custou $21,50 bagatelas.



Pra quem não esperava efeito algum do primer, surpresa! Ele dá uma pequena disfarçada nos poros sim, faz a make durar mais tempo também, e o que eu mais gostei foi o efeito sequinho dele, uma sensação ótima com zero oleosidade (pelo menos pra mim, qe sou oleosa só na testa e nariz) e ainda dá a sensação de hidratação nas áreas mais secas!


A embalagem é pump (ganhou vários pontos comigo!), o que facilita a aplicação, a dosagem e ainda aproveita o produto todo. O visual é bem clean e é irmão gêmeo do primer da Vult ( quase réplica, rs).



A textura do produto é como se fosse uma loção, é bem fluida mesmo mas que não chega a escorrer, o que facilita ainda mais a aplicação. Seca rapidinho e tem o cheiro mega suave que desaparece em segundos.


O produto foi aprovado por aqui, agora me resta a curiosidade de testar um mais carinho... vai que me faz milagres, rsrs!

E aí, qual primer vocês usam?

Beijoo'

Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário