Menu!

Batom Coleção Beijo Total, da Avon

Olá,
Acho que muitas já devem conhecer a coleção Beijo Total da Avon. Mas pra quem não conhece uma breve descrição: é uma linha que conta com 10 cores de batom. Ela promete o triplo de maciez, com agentes condicionantes que reduzem aparência de linhas e deixam os lábios com aparência de mais volumosos. Proporciona cobertura uniforme e FPS 15.



Pois bem, o meu eleito foi a cor Boca Chic, que ao meu ver é um cor de boca puxado entre o vinho e o rosa queimado.


A embalagem é um show à parte. Linda, linda e linda. E não é só linda não, me parece ser bem resistente também. Ela possui aquela trava do ''clique'' que não permite que a embalagem se abra. Acho até que dá pra aplicar o batom se olhando na embalagem, rsrsrs.


O produto é bem hidratante e desliza fácil, fácil. Muito bom de aplicar! Só não é 'aqueeeela' cor, sabe?! Ele é meio translúcido, não cobre a boca de cor. Lembra mais um brilho labial.






Se você reparar bem, ele possui uns micro brilhos dourados. Achei legal pro dia a dia. O preço normal é $20,99 e eu comprei por 10,99 dilmas (hehe...)



Beijinhos e até logo mais!
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário